quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Criamos aqui o Blog Oficial da comunidade do orkut!




Aqui serão postadas todas as regras e procedimentos tomados da mesma e também noticias, videos e fotos sobre o Robert!

Veja abaixo o trailer de Lua Nova / New Moon:

Vote neste site!





Estréia de Lua Nova será dia 20 aqui no Brasil! Você vai perder?!
Pra quem não garantiu os ingressos siga o link:
http://www.cinemark.com.br/ingresso.html
_________________________________________________________________________
Mês de NOVEMBRO tem capa exclusiva na comunidade...
JA VOTOU na sua favorita?!

6 comentários:

  1. pelo que eu vi neste trailer,este filme parece conseguir ser melhor do que o outro....Henrique

    ResponderExcluir
  2. Amo o robert pattison ele trabalha uper bem. beijos steffany

    ResponderExcluir
  3. ele e demais..........a se fasse eu no lugar da bela.......GÉSSICA

    ResponderExcluir
  4. ele é um belo e otimo ator ,qual jovem não gostaria de tá fazendo o papel de bella eu mesmo quando assistir o primeiro filme , não fiquei pensando em outra coisa ficava imaginando o ele robert poderia estar pensando agora ele nunca imagina q eu existo ,mas eu sei q ele exite e q mexeu muito com osmeu pensamentos ,gente aquele sorriso dele quando lia a mente dos outro é muito lindo e quando beija ela ele fica lindo de mais naquela cena ,sem incluir o final não e tbm na hora da maça ai meu deus , eu não pisquei o olho em nenhum momento ate na hora q ele ta sentado com a familia na escola e ela olha para ele e joga sei lá o q na mesa ele fica lindo eu sonho com ele todos os dias ,penso em falar com ele tenho as vezes raiva de não falar inglês e ser atriz estrangeira e velha tipow com uns 17 anos talvez,gente isso é tudo o q eu sinto pelo robert obrigada por lerem ...

    ResponderExcluir
  5. Eu quando assistir o primeiro filme,fiquei apaixonada..acho ele ultra gato e fazia o papel super bem, então pensei porque não sou eu no lugar de bela..fiquei tão apaixonada que o meu sonho é conhescer ele...mas não teria condissões de ir na inglaterra conhescer ele...
    Mas queria que ele soubesse que eu sei que ele tem 23 anos e é inglês gostaria que ele lese isso...
    Mas fiquei apaixonada com o filme e eu sonho com ele todos os dias..então antes de mim dormir penso naquela parte que ele entra no quarto da bela e fica olhando ela dormindo..então tento mim colocar no lugar dela...mas se sonhos virassem realidade eu casaria com ele...I LOVE ROBERT PATTINSON...

    ResponderExcluir
  6. eu amei o filme,muito gato eu adoro ele demais lindo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir